Priscila Ruas Pedreira, conhecida como ‘Pri Ruas’, foi presa nesta terça-feira (29) após ser flagrada furtando roupas em uma loja do Shopping Paseo, no bairro Itaigara, em Salvador. A influenciadora, que possui mais de 13 mil seguidores nas redes, foi conduzida pela 35ª CIPM com uma bolsa cobrindo o rosto, em cenas registradas por testemunhas.
Segundo o shopping, “a equipe de segurança agiu prontamente e acionou a Polícia Militar, que esteve no local. O estabelecimento reforça seu compromisso com a segurança de clientes, lojistas e colaboradores”. A PM e a Polícia Civil ainda não divulgaram detalhes sobre o caso.
Histórico de controvérsias
Pri Ruas já havia sido acusada de furtar um anel de luxo em outra joalheria de Salvador em fevereiro deste ano. Além disso, responde a investigação por supostamente utilizar um cartão de crédito roubado de uma amiga durante as festas de fim de ano.
A empresária, que se apresenta como farmacêutica com MBA em Gestão Comercial, administra a marca “LOC”, dedicada ao aluguel de roupas. Em seu perfil no Instagram, ela se descreve como “apaixonada por viagens e moda”.