“Infelizmente não posso estar”, afirma Rui Costa sobre ausência na campanha de Geraldo Jr.

 “Infelizmente não posso estar”, afirma Rui Costa sobre ausência na campanha de Geraldo Jr.

Foto: Agência Brasil

Compartilhe

Na manhã desta segunda-feira (23), em um evento que reuniu o governador do estado, Jerônimo Rodrigues, o ministro da Casa Civil, Rui Costa, comentou sobre sua “ausência” nas campanhas municipais do PT, especialmente a de Geraldo Jr., em Salvador. Segundo ele, limitações físicas e de tempo atrapalham a logística da campanha.

“Então, fui uma vez em cada uma, é o que consigo fazer no próximo final de semana. Devo conseguir no máximo mais quatro [cidades], ou seja, eu vou finalizar o período de campanha indo no máximo a 12, 13 municípios de 417. Infelizmente trabalho de segunda a sexta, não posso estar no cotidiano aqui, e pelo menos 12, 13 municípios é o que eu vou conseguir. Sinto até orgulho de minha presença estar sendo desejada, mas eu não conseguia mais”, afirmou.

Rui afirmou que sempre deu suporte para a campanha de Geraldo Jr., a exemplo da sua presença no lançamento da campanha, em julho. “Não vai dar pra atender, infelizmente, a maioria [dos pedidos de presença], mas eu estive aqui na convenção de Geraldinho, lá na Fonte Nova, e gravei dois, três, quatro programas de televisão pra ele”, respondeu.