Idosa baleada dentro de casa morre em Salvador

Foto: Reprodução, redes sociais

Maria de Jesus da Silva, de 87 anos, morreu nesta sexta-feira (28) no Hospital Geral do Estado (HGE), onde estava hospitalizada após ser baleada dentro de sua casa no Vale das Pedrinhas. O bairro fica no Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador.

A idosa estava almoçando em casa quando foi atingida por uma bala perdida durante um confronto entre policiais e criminosos. Um policial militar ficou ferido e um suspeito foi morto na mesma situação.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais faziam rondas na região quando foram recebidos a tiros. Houve revide e se iniciou um intenso tiroteio, momento em que a idosa foi baleada. Vizinhos socorreram a idosa para o HGE.

A nora de Dona Maria, Cleo, relatou o trauma do ocorrido em entrevista à TV Bahia. “Ainda estou muito debilitada porque eu que vi tudo, a carne ainda está aqui trêmula.”

A perícia da Polícia Civil foi realizada na casa da idosa nesta sexta-feira. O delegado Marcival Lima informou que a idosa tinha cinco perfurações de bala no corpo, mas isso não significa necessariamente que foram cinco tiros, pois pode ser ferimento de entrada e saída.

Relembre o caso:

Mais de Soteropoles

plugins premium WordPress