Em meio a uma operação de assistência social, o prefeito de Brusque (SC), André Vechi (PL), flagrou um homem casado mantendo relações sexuais com uma mulher em situação de rua. O fato, classificado como “absurdo” pela autoridade, ocorreu na região da Beira Rio na última terça-feira (20).
A ação fazia parte do programa “Brusque, quem ama cuida”, que realiza abordagens noturnas com equipes multisetoriais. No local, o grupo encontrou o casal escondido atrás de tubos de concreto. “Encontramos um casal que, segundo eles, estava ‘dando uma namoradinha’ atrás dos tubos. A mulher, moradora de rua, e o homem, morador de Brusque, com casa, com residência fixa, com família, que saiu de casa para se encontrar com a moradora de rua aqui nos tubos. É um absurdo”, relatou Vechi em vídeo.
Além da traição conjugal, Vechi criticou a exploração de uma pessoa em vulnerabilidade social. “É uma falta de vergonha na cara. Primeiro, em trair a confiança da família, e segundo, em estar aqui numa área pública com uma moradora de rua, que precisa de ajuda”, afirmou. A situação expõe a grave exploração de vulnerabilidade social em meio às ações municipais de assistência.









