Homem flagrado agredindo filhas em praia de Salvador deve responder por crime contra a criança e o adolescente

 Homem flagrado agredindo filhas em praia de Salvador deve responder por crime contra a criança e o adolescente
Compartilhe

O homem que foi flagrado no último domingo (1°), agredindo as filhas na praia de Itapuã, em Salvador, virou alvo de investigação e agora deve passar por processo e responder por crime contra a criança e o adolescente.

Na terça-feira o homem prestou depoimento no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, em Feira de Santana.

Na segunda-feira (2), um vídeo onde um homem espancava as duas filhas na praia, viralizou. Nas imagens, o pai das crianças parecia bem irritado batendo nas filhas e chega a lançar uma das meninas contra o chão. As crianças têm idades de sete e dez anos.

O vídeo das agressões chocou até mesmo a cantora Ludmilla que se manifestou no Twitter, pedindo medidas para ato do pai das meninas.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o agressor das meninas pede perdão. “Eu quero só pedir perdão, desculpas a todos, porque foi um momento meu, que eu estava, de fraqueza e acabei a agredindo minhas filhas, corrigindo minhas filhas de um modo errado. Até porque eu já tinha falado com elas, não foi nem uma, nem duas vezes, sobre o acontecido para elas ficarem ali na beira da praia, e acabei batendo”, declarou, acrescentando que seu ato não foi “tão forte” como as imagens aparentam.”

Apesar de nenhuma denúncia ter sido registrada contra ele, o Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) afirmou que o Centro de Apoio Operacional Criminal (CAOCRIM) determinou a distribuição do vídeo a uma Promotoria de Justiça para a apuração dos fatos e tomada das medidas cabíveis contra o suspeito.