Um homem ainda não identificado foi morto a tiros na ligação Lobato-Pirajá, em Salvador, na madrugada desta terça-feira (6). A vítima, encontrada com os braços amarrados e diversas marcas de disparos, foi jogada para fora de um carro no acesso à BR-324.
De acordo com informações da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o corpo já estava sem sinais vitais quando os agentes chegaram ao local. Uma fonte policial informou que a vítima foi sequestrada por traficantes, que passaram de carro pela região e realizaram a execução por volta de meia-noite.
Imagens de câmeras de segurança devem ser analisadas para identificar os responsáveis. O viaduto da ligação Lobato-Pirajá é conhecido por ser utilizado por criminosos para desova de corpos devido à facilidade de fuga.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e remover o corpo. A 3ª Delegacia de Homicídios/BTS ficará responsável pela investigação e vai conduzir oitivas e diligências para apurar a autoria e motivação do crime.