Um empresário agrediu fisicamente e fez ameaças de morte contra duas ex-funcionárias na tarde desta terça-feira (7) no Centro Empresarial Iguatemi, em Salvador. O caso, registrado em vídeo por testemunhas, ocorreu por volta das 15h em uma área comercial movimentada e está sob investigação da Polícia Civil.
As vítimas, identificadas como Mônica Freitas e Naiane, afirmam que o agressor é Adalberto Argolo, ex-empregador de ambas. As imagens mostram o momento em que o homem discute com as mulheres e desfere um soco em uma delas, gerando revolta no local.
Em entrevista à TV Aratu, Mônica contou que deixou seu cargo na empresa CredMais, de propriedade de Argolo, para retornar a um antigo emprego no mesmo prédio. Desde então, ela e a colega passaram a ser ameaçadas. “Estou com medo, eu vou trabalhar com medo. Tenho medo dele, ele é psicopata”, declarou.
Durante a agressão, ele ainda teria dito a uma das vítimas que ela “nunca mais iria trabalhar naquele prédio”. As mulheres informaram que, no momento da confusão, a filha do empresário também as agrediu.
As vítimas, que atuavam na venda de empréstimos, registraram boletim de ocorrência. A Polícia Civil investiga o caso. Procurado pela imprensa, Adalberto Argolo não se manifestou.









