Homem agredido por policial fala pela primeira vez com a imprensa

 Homem agredido por policial fala pela primeira vez com a imprensa

FOTO: Reprodução

Compartilhe

Pela primeira vez, o homem agredido por um policial na Pituba falou ontem (18), com a imprensa. Ele relatou ter medo de sair de casa e não ter registrado queixa por se tratar de um policial, temendo pela vida dele e de sua família. O crime ocorreu no dia do aniversário da vítima.

O caso aconteceu em 6 de junho no bairro da Pituba, mas até então não havia sido feito boletim de ocorrência. As imagens foram divulgadas nas redes sociais, o que levou as autoridades a iniciarem uma investigação para esclarecer a briga e identificar o suspeito, um policial militar, além da vítima.

“Por se tratar de um policial, a gente fica com medo de acontecer algum problema com a gente, um cara armado, entendeu? Então, tudo isso fez com que eu ficasse com medo de fazer o boletim [de ocorrência] na ocasião”, revelou a vítima, que preferiu não se identificar.

Segundo a delegada Marita Souza, responsável pelo caso, o policial militar afirmou em depoimento que foi provocado pela vítima. A delegada também esclareceu que o PM negou ter considerado usar a arma contra a vítima ou causar ferimentos graves.

As imagens das câmeras de segurança foram analisadas e testemunhas foram convocadas para prestar depoimento, conforme informou a polícia.

O suspeito de agredir a vítima com socos, chutes e de apontar uma arma para sua cabeça é o policial militar Danilo Oliveira Machado.