Homem afirma ter sido agredido por vereador Átila Do Congo

 Homem afirma ter sido agredido por vereador Átila Do Congo

Foto: Reprodução

Compartilhe

Na manhã desta sexta-feira (20), um homem que trabalha na campanha do candidato a vereador Tiago Queiroz (PP) acusou o vereador Átila do Congo (PMB) de agressão durante uma panfletagem na região de São Tomé de Paripe.

Segundo ele, Átila do Congo deu um murro na sua boca enquanto o líder comunitário falava no microfone fazendo campanha política. No vídeo divulgado nas redes, o apoiador de Tiago Queiroz aparece ensanguentado e comunica que foi até a UPA de Paripe para receber atendimento médico.

“Estava falando no microfone, quando Átila me deu um murro na boca e acabei caindo. Eu não fiz nada para ele me agredir desse jeito, vou prestar queixa na 19° delegacia. Estou sentido muita dor na boca, no maxilar e na cabeça porque eu caí no chão”, afirmou.

Átila do Congo se posicionou se defendo sobre a situação em um vídeo nas redes sociais. “Infelizmente na política tem disso, candidatos que estão usando militantes, pessoas, seguranças e mandando pra porta de adversários políticos pra tentar provocar e ofender a honra das pessoas, como chegou um suposto grupo na porta da minha casa, antes ofendeu o vereador Atanásio Júnior, um idoso”, iniciou.

“Me esculhambaram na frente da minha filha, dizendo que eu não tenho trabalho, jamais vou permitir isso, na porta da minha casa. Não tenho medo desse tipo de gente, nem de intimidação. Eu sou um pai de família, de 3 filhos. Estou aqui para defender minha integridade física e moral, jamais vou permitir agressão verbal. As pessoas contam suas histórias, mas não contam a verdade”, concluiu.

Confira o vídeo do candidato completo: