Guarda municipal é morto ao sair para comprar pão

Foto: Reprodução

O guarda civil municipal de Salvador George Santos Viana, de 41 anos, foi morto a tiros no final da tarde desta terça-feira (6) em Catu de Abrantes, distrito de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações iniciais, ele foi reconhecido como agente de segurança por criminosos enquanto comprava pão e acabou executado em frente à padaria.

A informação foi confirmada pelo diretor-geral da Guarda Civil Municipal (GCM), coronel Humberto Sturaro, por meio das redes sociais. “Perdemos um grande irmão. George Viana, companheiro ímpar, foi identificado como agente de segurança e executado na padaria”, lamentou Sturaro.

Em nota oficial, a Guarda Municipal expressou pesar pela perda e destacou o comprometimento do servidor com a segurança pública. “Neste momento de profunda tristeza, a instituição manifesta sua solidariedade e pesar aos familiares, amigos e colegas do GCM George Santos Viana. Seu comprometimento e dedicação deixarão uma lacuna significativa na GCM”, diz o comunicado.

O caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari. A Guarda Civil informou que acompanhará de perto as investigações e prestará apoio às autoridades e à família da vítima.

Mais de Soteropoles

plugins premium WordPress