Grupo dopava mulheres e divulgava vídeos de estupro

Foto: Polícia Federal

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (11) uma operação contra uma rede internacional de crimes envolvendo estupros. São cumpridos três mandados de prisão temporária e sete mandados de busca e apreensão nos estados da Bahia, São Paulo, Ceará, Pará e Santa Catarina.

A investigação, iniciada no ano passado a partir de informações repassadas pela Europol, mira sete brasileiros especializados na troca e divulgação de imagens de estupros cometidos contra mulheres em estado de sedação. De acordo com a apuração, os suspeitos trocavam mensagens fazendo referência ao uso de medicamentos e a detalhes sobre marcas comerciais e efeitos das substâncias.

Os vídeos das vítimas eram compartilhados em sites e plataformas digitais pelos integrantes da rede. Entre os brasileiros, estão homens suspeitos de dopar as próprias companheiras e registrar os crimes em vídeo. Durante as diligências, os policiais apreenderam celulares, computadores, dispositivos de armazenamento de dados e outros equipamentos eletrônicos.

Mais de Soteropoles

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com