Globo afirma à Justiça que não se provou assédio sexual de Marcius Melhem

 Globo afirma à Justiça que não se provou assédio sexual de Marcius Melhem

Foto: Reprodução/ Redes sociais

Compartilhe

Após o ator Marcius Melhem ter sido acusado de assédio sexual contra a humorista Dani Calabresa e outras mulheres, a Globo afirmou à justiça que não foi comprovado o caso. Conforme informações da Veja, depois de uma minuciosa investigação conduzida pelo departamento de Compliance, a emissora concluiu que houve inadequação no comportamento do artista com seus subordinados, mas não foi possível confirmar a ocorrência de algo de cunho sexual conforme exigido pela lei.

A emissora realizou uma investigação ampla sobre o caso envolvendo o humorista e contou com depoimentos de pessoas a favor e contra o ator. Além disso, a Globo juntou fotos, vídeos e mensagens de WhatsApp trocadas entre Melhem e as supostas vítimas. Após essa análise criteriosa, a empresa concluiu que não foi comprovada a prática.

O caso ainda está em andamento na Justiça e não foi concluído. A manifestação da Globo sobre a falta de provas de assédio sexual foi apresentada no processo movido pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) do Rio de Janeiro.