Gkay explica comportamento no programa da Tatá Werneck

 Gkay explica comportamento no programa da Tatá Werneck

Gkay – Foto: Reprodução/Instagram

Compartilhe

A influenciadora digital, Gkay, deu entrevista à coluna de Léo Dias do Metrópoles, para falar dos recentes cancelamentos e explicou o seu comportamento durante o programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck.

A influencer explicou que ficou bastante eufórica por estar sendo entrevistada por Tatá e acabou agindo sem pensar.

“Eu me empolguei muito com ela, eu me empolguei muito, para mim aquilo ali era vencer na vida de tantas formas. Eu achava que era a última vez que eu ia ver a Tatá. Então foi tipo: ‘minha ídola, minha ídola, meu Deus, estou com a minha ídola, tô com a minha ídola, ela está interagindo comigo, ela tá aqui perto’”, disse.

Na época em que um trecho da entrevista foi ao ar, Gkay foi bastante criticada nas redes sociais, o que ocasionou um comentário do humorista Fábio Porchat durante premiação do programa de Luciano Huck.

Sobre Porchat, ela disse que desde o ocorrido, não fala mais com ele e que a crítica, a fez parar para refletir.

“Desde então não falei mais com ele [Porchat]. Esse foi o meu porquê. Foi isso que me fez parar. Acho que como eu consegui chegar numa reflexão sobre a minha vida foi graças a pancada que levei; isso me fez parar. Foi um mal que me fez bem. Não percebi isso na hora, claro. Me magoei muito, mas depois eu mesma me questionei se isso não era necessário acontecer”, revelou.