Gisele Bündchen revela motivo da separação com Tom Brady e desabafa: “Morte de um sonho”

 Gisele Bündchen revela motivo da separação com Tom Brady e desabafa: “Morte de um sonho”

Foto: Reprodução / Instagram

Compartilhe

A top model, Gisele Bündchen abriu o jogo pela primeira vez sobre o separação com o jogador norte-americano, Tom Brady, com quem foi casada 13 anos. Em entrevista para a Vanity Fair, a brasileira contou que a união chegou ao fim por um desgaste.

Na época que o término se tornou público, era especulado que o jogador havia traído a modelo. “Isso leva anos para acontecer. Quando eu tinha 26 e ele 29 anos, nos conhecemos, queríamos uma família, queríamos coisas juntos. Com o passar do tempo, percebemos que só queríamos coisas diferentes e agora tínhamos uma escolha a fazer”, disse Gisele Bündchen.

A modelo enfatizou durante o bate-papo que apesar da mudança de pensamento, o amor entre os dois não acabou e que se dá bem com o ex-marido. “Isso não significa que você não ame a pessoa. Significa apenas que, para você ser autêntico e realmente viver a vida que deseja, precisa ter alguém que possa encontrá-lo no meio, certo? É uma dança. É um equilíbrio. (…) Não estamos jogando um contra o outro. Somos uma equipe e isso é lindo. Olho para trás e não me arrependo.”

Gisele Bündchen ainda desabafou que estar vivendo um “luto” pela morte de um sonho, já que sempre quis construir uma família. “É difícil porque você imagina que sua vida vai ser de um jeito. Eu acreditava em contos de fadas. É doloroso quando não acaba do jeito que você esperava”.