Geraldo Júnior afirma que a visita de Lula foi para apoiar a sua candidatura nas eleições

 Geraldo Júnior afirma que a visita de Lula foi para apoiar a sua candidatura nas eleições

Foto: Ricardo Stuckert/PT

Compartilhe

O vice-governador da Bahia e pré-candidato à prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior, presente no desfile do 2 de julho, afirmou que a visita do presidente Lula à Bahia teve como objetivo “referendar a parceria” com ele para a disputa eleitoral deste ano.

O presidente desembarcou ontem (1º) na Bahia, mais precisamente em Feira de Santana, onde cumpriu agendas institucionais com inaugurações e anúncios de obras e investimentos. Geraldo Júnior aproveitou a oportunidade para aproximar sua imagem da do presidente da República, que também participou das comemorações do 2 de Julho.

“O presidente fez um gesto importante à Bahia e ao nosso grupo político, reconhecendo nosso valor. Ontem foram anunciadas muitas ações e determinações, e quem duvidava do apoio dele viu que ele está ao nosso lado, ratificando essa parceria”, declarou.

Questionado sobre o favoritismo do prefeito Bruno Reis (União) na disputa eleitoral, Geraldo Júnior respondeu que seu adversário “precisa aprender”. “Nas últimas eleições, eles ficaram com as pesquisas e nós com as vitórias. Não subestimamos nossos adversários. Continuaremos lutando por justiça social e enfrentando os desafios da nossa cidade”, enfatizou.