Geraldo diz que Salvador está dividida e questiona: “em qual cidade você vive?”

 Geraldo diz que Salvador está dividida e questiona: “em qual cidade você vive?”

Foto: Reprodução/Instagram

Compartilhe

Após o início da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão nesta sexta-feira (30), Geraldo Júnior (MDB) e Fabya Reis (PT), sua vice, deram a largada na participação do programa da coligação “Salvador pra Toda Gente”.

Os candidatos começaram com a mensagem de esperança e inclusão: ‘É hora de pensar Salvador por inteiro. É hora de abrir caminhos para a mobilidade das pessoas e para a prosperidade das famílias. Gente com oportunidade é a maior riqueza de uma cidade. É hora de fazer diferente’.

Eles apresentaram um pouco de sua história na cidade e assumiram o compromisso de melhorar a vida das pessoas. “Esta cidade tão bonita e admirada, com um povo tão criativo, é também uma cidade dividida. A orla, que cabe no cartão postal, e uma imensa periferia onde vive a maior parte da população. Em qual dessas cidades você vive?”, provocou o candidato à Prefeitura da capital baiana, Geraldo Júnior, que nasceu no bairro 2 de Julho, foi vereador de Salvador por 4 mandatos e é o atual vice-governador da Bahia, ao lado do governador Jerônimo Rodrigues.

“É sobre isso que a gente quer falar com vocês nos próximos dias. Não é sobre a cidade turística, que a gente também admira. É sobre o bairro onde você mora, a creche que você não tem, o tempo que você perde no transporte público, o posto de saúde que te deixa adoecer na fila”, afirmou Fabya Reis.

As propostas da coligação “Salvador pra Toda Gente”, poderão ser vistas no rádio e na televisão durante a veiculação da Propaganda Eleitoral Gratuita, que acontece de 30 de agosto até 03 de outubro, segundo Resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nº 23.610/2019. Na TV, os programas são exibidos de segunda a sábado às 13h e 20h30. No rádio, a veiculação acontece nesses mesmos dias da semana às 7h e 12h.

Geraldo Júnior (MDB) e Fabya têm o apoio do presidente Lula e do governador Jerônimo Rodrigues e de 10 partidos por meio da coligação “Salvador pra Toda Gente”, formada pelos partidos MDB, PSD, PSB, Avante, Podemos, Solidariedade, Agir e pela Federação Brasil da Esperança (PT, PC do B e PV).