21 de fevereiro de 2025
Abrir Player em Nova Janela

Geddel rebate críticas de ACM Neto sobre secretariado de Jerônimo: “Incoerente”

 Geddel rebate críticas de ACM Neto sobre secretariado de Jerônimo: “Incoerente”

Foto: Divulgação

#Compartilhe

O ex-ministro e cacique do MDB na Bahia, Geddel Vieira Lima, rebateu nesta quarta-feira (19) as críticas de ACM Neto (União Brasil) ao quadro de secretários do governador Jerônimo Rodrigues (PT). O ex-prefeito de Salvador afirmou recentemente que a equipe do petista é desorganizada e mal gerida.

“O menino tá cada dia mais perdido na sua ânsia de criticar. Secretariado bom certamente era o dele. Bom lembrar que muitos dos que ele critica já foram elogiados por ele quando trabalhavam no seu governo (na Prefeitura de Salvador. Muitos dos que ele elogia, criticava quando se opuseram a ele”, disparou Geddel.

Em meio às críticas, o emedebista afirmou, ainda, que ACM Neto foi “incoerente” em sua declaração. Geddel relembrou que o União Brasil, partido que o ex-prefeito de Salvador ocupa o cargo de vice-presidente, “tem inúmeros cargos no governo Lula (PT)”.

“Ele fica posando de oposição. É porreta? É coerente? Sai do União Brasil e vai para um partido de oposição. Pede licença ao Roma e vai para o PL. Oportunista, não aponta um caminho e torce pelo pior para tirar vantagem de qualquer dificuldade. Aceito apostas. Da mesma forma que em 2018, vai pipocar e não vai ser candidato a governador, deixando seus aliados com a brocha na mão”, ironizou.

A declaração de ACM Neto aconteceu durante entrevista à rádio Itapoan FM, na última terça-feira (18). Na ocasião, o carlista afirmou que muita gente da equipe de Jerônimo “não sabe para onde toca a banda”.

“A verdade é essa. E você ali com um governador que não se envolve, que não mergulha, que não cobra, que não coordena, não existe isso. O resultado quem paga é o povo”, provocou Neto na oportunidade.

Relacionados