Gabriel Diniz terá álbum póstumo lançado por meio de inteligência artificial

 Gabriel Diniz terá álbum póstumo lançado por meio de inteligência artificial

Foto: Reprodução

Compartilhe

Cizinato Diniz, empresário e pai de Gabriel Diniz (que morreu aos 28 anos em uma queda de avião em Sergipe, em 2019), anunciou através do Instagram que será lançado um novo álbum póstumo do cantor, por meio da Inteligência Artificial (IA). O lançamento de Não É, Mas Poderia Ser! acontecerá no dia 18 de outubro na web.

“O Gabriel foi um gigante pioneiro ousado quanto à concretização de várias ideias e muitos projetos inovadores! Agora, com o avanço da Inteligência Artificial, não poderia ser diferente! Sim! No dia 18 de outubro e nos seus perfis oficiais do YouTube e Sua Música, será lançado o seu primeiro álbum desenvolvido com base no uso de IA: ‘Não É, Mas Poderia Ser!’ ‘Sim’! Mais informações em breve!”, escreveu Cizinato no perfil.

Gabriel ficou conhecido pelo hit Jenifer, e veio a óbito após a queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região Sul de Sergipe. Além do cantor, Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas, também morreram no acidente.

Na noite que antecedeu o acidente, GD havia feito um show em Feira de Santana (BA), e estava indo de encontro a família para comemorar o aniversário da namorada, Karoline Calheiros.