Funcionário de Péricles morre após ser espancado

 Funcionário de Péricles morre após ser espancado

Foto: Divulgação

Compartilhe

O iluminador de palco do cantor Péricles, Eduardo Wagner de Oliveira Santos, de 32 anos, morreu após ter sido espancando em um posto de gasolina em Mauá, (SP), neste domingo (14). O crime teria acontecido depois do rapaz ter chegado embriago no local e ter derrubado algumas caixas de cerveja que estavam ao lado da loja de conveniência.

O funcionário de Péricles, ao sair do carro, foi agredido com socos por um homem ainda não identificado. O SAMU foi chamado por uma funcionária do estabelecimento e levou a vítima até o hospital. Ele chegou a ser internado com politraumatismo, mas não resistiu.

Os parentes da vítima suspeitam de linchamento em virtude do excesso de machucados no corpo de Eduardo. O posto de gasolina, inclusive, se negou a ceder as imagens do circuito de segurança aos policiais.

Nas redes sociais, Péricles publicou uma homenagem ao amigo, e lamentou a morte. “Siga em paz, meu parceiro. Sentiremos a sua falta. A sua genialidade, o seu profissionalismo e o seu bom coração ficaram guardados em minha memória pra sempre. Deus te receba de braços abertos”, escreveu o cantor, no Instagram.