Filha de piloto critica divisão do seguro de Marília

Foto: Reprodução, redes sociais

A divisão do seguro do acidente que matou Marília Mendonça voltou a gerar polêmica. Vitória Drumond, filha do piloto Geraldo Medeiros Júnior, criticou publicamente o acordo feito entre os familiares das vítimas. Segundo ela, Ruth Moreira, mãe da cantora, teria exigido 50% da apólice total.

Vitória se posicionou nas redes sociais nesta quarta-feira (10). “Foram cinco vítimas. Não é justo que metade do valor fique com uma parte só”, afirmou. Ela relatou ter discordado da proposta desde o início, mas as famílias acabaram aceitando para evitar uma disputa na Justiça.

A jovem também falou sobre as consequências da perda do pai. “Meu provedor se foi. Esse dinheiro faria diferença. Eu tive que abandonar o curso de medicina na Argentina”, revelou.

Além do piloto e de Marília, morreram no acidente o tio da cantora, Abicelí Dias Filho, o produtor Henrique Bahia e o co-piloto Tarciso Viana. A aeronave caiu em novembro de 2021, em Caratinga (MG), após atingir um cabo de energia.

O pai do produtor baiano também comentou o caso. George Freiras confirmou que houve exigência por parte da equipe de Ruth e que as famílias aceitaram os termos com receio de anos de briga judicial. O acordo com a empresa PEC Aviação foi assinado em 2023.

Mais de Soteropoles

plugins premium WordPress