Ferry Dorival Caymmi opera com uma única rampa devido a defeito técnico

 Ferry Dorival Caymmi opera com uma única rampa devido a defeito técnico

Foto: Divulgação

Compartilhe

A Internacional Travessias Salvador, concessionária responsável pela operação do sistema ferry-boat, informou na manhã desta sexta-feira (30) que o ferry Dorival Caymmi está utilizando apenas uma rampa para o embarque e desembarque de veículos. O motivo é um defeito técnico identificado na outra rampa, que está temporariamente fora de serviço.

Em um vídeo enviado ao Portal Soteropoles, é possível ver veículos se movimentando em sentido contrário, gerando confusão no embarque e desembarque, além da sala de passageiros lotada.

Segundo a empresa, o defeito na rampa não tem impactado os horários de travessia nem causado transtornos significativos aos passageiros. A Internacional Travessias Salvador destacou que as operações estão sendo realizadas normalmente e que todos os esforços estão sendo feitos para minimizar qualquer possível inconveniente.

A concessionária também informou que o reparo da rampa será realizado no momento mais adequado, garantindo que o sistema seja restabelecido com segurança e eficiência. No entanto, a empresa não forneceu um prazo específico para a conclusão do conserto.