Feira de Santana registra três homicídios em 24 horas

Foto: Reprodução/Polícia Civil da Bahia
Em um intervalo de 24 horas, três homens foram mortos a tiros em Feira de Santana, município a cerca de 100 km de Salvador. Os crimes ocorreram entre a noite de sexta-feira (15) e o sábado (16), em diferentes bairros da cidade.
O caso mais recente ocorreu na Rua do Telégrafo, no bairro Tomba, na noite de sábado. Weslei Alves Silva da Cruz, de 24 anos, foi assassinado dentro de uma barbearia. De acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima foi atingida por dois homens em bicicletas. Na mochila de Weslei foram encontrados quatro pacotes de maconha e um revólver com munições, mas ainda não há informações sobre possíveis antecedentes criminais.
Na mesma noite, um homem ainda não identificado foi baleado na Rua Maria São Pedro, no bairro Asa Branca. Não há pistas sobre a autoria ou motivação do crime.
Na sexta-feira, um jovem de 19 anos, identificado como Vinícius de Oliveira da Silva, foi atingido por disparos de arma de fogo por volta das 20h, na Rua Tijuca, no bairro Parque Ipê. Ele estava a caminho de uma lanchonete quando foi abordado por dois homens em uma moto. Vinícius foi levado ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos.
Todos os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, que realiza diligências para identificar e prender os responsáveis pelos crimes.