Famílias denunciam sócio de restaurante de luxo em Salvador por assédio a menores

 Famílias denunciam sócio de restaurante de luxo em Salvador por assédio a menores

Foto: Reprodução

Compartilhe

As famílias de um grupo de amigas adolescentes, menores de idade, denunciaram um dos sócios do Restaurante 33 Steak House, localizado no Salvador Shopping, na capital baiana. Na sexta-feira (3), um dos sócios teria ido até a mesa das adolescentes oferecendo bebidas e outras propostas como fazer um passeio de lancha com as menores.

Em vídeo, a mãe de uma das meninas, relatou o ocorrido e pediu por justiça. Paloma Portela, diz que o acusado ofereceu bebida alcoólica e voltou a mesa várias vezes, chegando a falar com elas sobre um projeto de boate e pedindo segredo quanto a conversa. De acordo com Paloma, o homem chamou outros homens e chegou a alisar as meninas.

Em nota, o restaurante 33 Steal House, disse que “a empresa e seus sócios repudiam qualquer tipo de assédio e está tomando todas as medidas cabíveis para o melhor esclarecimento da situação.”. Eles ainda informaram que o acusado foi afastado das atividades e está colaborando com as investigações.

“O restaurante 33.Steackhouse informa que já afastou das atividades o profissional envolvido nas denúncias recentes, desde o ocorrido, e está colaborando com as investigações até que os fatos sejam apurados pela justiça. O estabelecimento lamenta profundamente o incidente.”

Confira nota da SSP sobre o assunto:

A Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente investiga o assédio sofrido por três adolescentes na sexta-feira (3), em um shopping localizado na Av Tancredo Neves. As vítimas relataram que estavam em um restaurante quando foram abordadas pelo proprietário do estabelecimento oferecendo bebidas alcoólicas e convidando-as para passear. O homem já foi identificado e prestará esclarecimentos na unidade especializada.