Falso policial é preso por agredir e estuprar acompanhantes

Foto ilustrativa: Ascom, PCBA

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante no domingo (2), no bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana, sob acusações de lesão corporal e estupro contra mulheres que trabalhavam como acompanhantes. A ação foi realizada pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), com apoio de grupos táticos e de inteligência da polícia.

De acordo com as investigações, o indivíduo agia de forma semelhante em todos os crimes: contratava os serviços, recusava-se a pagar e, para intimidar as vítimas, afirmava falsamente ser um investigador da polícia civil. A violência escalou em um dos episódios, quando ele atirou uma das mulheres do carro em movimento após ela se recusar a manter relação sexual. A mulher sofreu ferimentos graves e foi abandonada em via pública durante a madrugada.

Em outro caso, ele é acusado de agredir e violentar sexualmente outra vítima, repetindo a alegação de ser policial. O trabalho de inteligência da DEAM revelou que o preso tem um extenso histórico criminal, com passagens por extorsão, ameaça, uso de documento falso, lesão corporal em contexto de violência doméstica e porte ilegal de arma. A prisão foi autorizada pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Feira de Santana.

Mais de Soteropoles

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com