Fábio Porchat revela como foi beijar Sandy em filme

 Fábio Porchat revela como foi beijar Sandy em filme

Crédito: Divulgação

Compartilhe

Nesta sexta-feira, 22, Fábio Porchat abriu o jogo sobre sua experiência ao beijar Sandy nas gravações do filme ‘Evidências do Amor’. O humorista revelou detalhes dos bastidores do beijo cenográfico, que agitou as redes sociais.

Em conversa com a coluna Play, do Globo, Porchat contou que ficou tranquilo para beijar a cantora, pois tudo foi combinado com antecedência e ele já tinha gravado cenas parecidas. No entanto, o apresentador entregou que a equipe ficou nervosa com o beijo: “Foi engraçada porque as pessoas estavam mais tensas e nervosas do que eu”, iniciou.

Além disso, Porchat destacou um outro momento marcante das filmagens, relacionado a uma cena de nudez. “A cena mais divertida foi a que fiz pelado, com apenas um tapa-sexo, que era uma meia-calça enrolada nas minhas partes. Então, Sandy me viu nu. A verdade é uma só. E esta cena foi engraçada porque, antes de fazer, eu disse: ‘Gente, vocês precisam me ver antes porque vocês vão dar risada, tá ridículo’. Então, tive meio que mostrar para ela tudo, para ela ter certeza de que daria risada antes, e não durante a cena”, explicou.