A dentista Adriana Paula, ex-namorada do campeão do BBB 24, Davi Britto, quebrou o silêncio nesta segunda-feira (19) após o ex-participante registrar um boletim de ocorrência contra ela. Segundo Davi, Adriana teria feito ameaças, inclusive mencionando possíveis acusações de abuso, caso ele não a ajudasse a recuperar uma conta de Instagram.
A defesa da dentista classificou as alegações como “absolutamente inverídicas” e garantiu que já está tomando providências legais. “Todas as medidas judiciais cabíveis já estão sendo adotadas, tanto na esfera cível quanto criminal, visando resguardar os direitos, a honra e a integridade da Sra. Adriana Paula diante das graves acusações feitas de forma irresponsável”, informou a advogada Lalesca Moreira, em nota ao portal LeoDias.
Ainda segundo a defesa, Adriana não foi formalmente intimada sobre o caso, o que, para os advogados, reforça a falta de fundamento das denúncias feitas por Davi.
O relacionamento entre os dois terminou há cerca de um mês, após uma série de polêmicas envolvendo uma gravidez e um aborto espontâneo. Desde então, as trocas de acusações entre o ex-casal se intensificaram, e o caso passou a ser acompanhado judicialmente.