Ex-bbb Emilly Araújo comenta atitude do reality de chamar atenção de Gabriel e Bruna Griphao

 Ex-bbb Emilly Araújo comenta atitude do reality de chamar atenção de Gabriel e Bruna Griphao

Foto: Reprodução/Instagram

Compartilhe

No domingo (22), o apresentador Tadeu Schmidt chamou a atenção dos participantes Gabriel e Bruna Griphao. Os dois estavam vivendo um pequeno romance considerado pelo público e por alguns brothers da casa, um relacionamento tóxico.

Em seu discurso, Tadeu relembrou uma fala de Gabriel dizendo que ia dar cotoveladas na boca de Bruna. “Olha esse diálogo que aconteceu ontem. Bruna falando: ‘Eu sou o homem da relação’. Gabriel falando: ‘Mas já já você vai tomar umas cotoveladas na boca’”, falou o apresentador.

A ex-bbb Emilly Araújo usou o Twitter para parabenizar o programa. A ex-brother foi vítima de um relacionamento abusivo e tóxico quando estava dentro do reality em 2017. Na época, ela estava em um relacionamento com o médico Marcos Harter que foi expulso depois de beslicar e pressionar Emilly contra parede em uma das festas da edição. A agressão deixou alguns hematomas nela.

Depois da expulsão dele, a campeã daquela edição chegou a reclamar com a produção sobre o ocorrido. Em um áudio vazado de dentro do confessionário, ela confessa que um roxo em uma parte do corpo, tinha sido feito por Marcos.

Na época as autoridades chegaram a abrir um inquérito para apurar o caso e o ex-BBB foi impedido por alguns meses de exercer a medicina.