O Bahia estava prestes a ter uma estreia de destaque no Campeonato Brasileiro, após abrir o placar e dominar boa parte do duelo contra o Corinthians, realizado na Arena Fonte Nova, neste domingo (30). A expulsão de Éverton Ribeiro no início do segundo tempo, no entanto, mudou o curso do jogo. Após a penalização, o time paulista acabou arrancando o empate nos acréscimos do segundo tempo.
Através das redes sociais, nesta segunda-feira (31), o camisa 10 se desculpou com a torcida do Bahia. “Queria me desculpar pela expulsão de ontem, algo tão raro na minha carreira, mas que nunca deixa de me entristecer”, disse.
“É muito ruim sentir que prejudiquei o time. Peço perdão a toda a Nação Tricolor e aos meus companheiros, a quem agradeço também pela dedicação e resiliência mesmo com um homem a menos por quase todo o segundo tempo. Agora é levantar a cabeça, porque a temporada não nos dá tempo para lamentações e quinta-feira temos mais um desafio”, escreveu Éverton no Instagram.
E não foi só a torcida do Bahia que ficou na bronca com o árbitro Bruno Arleu de Araújo. A esposa do jogador, Marília Nery, também ficou incrédula com a expulsão do meia. “Inacreditável”, escreveu Nery em seu perfil no ‘X’. A mãe dos babys Guto e Totói, como são carinhosamente chamados, apagou a publicação pouco tempo depois devido à repercussão.
Éverton volta a campo já na quinta-feira (3), desta vez pela estreia do Bahia na Copa Libertadores da América. O Tricolor receberá o Internacional, na Arena Fonte Nova, em Salvador, a partir das 19h. Suspenso, o atleta ficará de fora do confronto com o Santos, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo (6), na Vila Belmiro.
Confira:
Instagram will load in the frontend.