Eunápolis: Prefeita desiste de disputar reeleição

 Eunápolis: Prefeita desiste de disputar reeleição

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Compartilhe

Nesta terça-feira (3), a atual prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (União Brasil) , que também é candidata à reeleição, anunciou sua desistência da candidatura. Em um vídeo publicado nas redes sociais, a prefeita comunicou sua decisão, afirmando que respeita a população da cidade. Com sua saída, a disputa pela prefeitura de Eunápolis agora está entre os ex-prefeitos Robério Oliveira (PSD), Neto Guerrieri (Avante), Jorge Firmino (PSOL), Isac da Katharina (PT) e Marta (Novo).

“Durante todo o nosso período de governo, procurei fazer o melhor para atender a população. No entanto, enfrentei dois grandes desafios: cuidar das pessoas e lidar com a infraestrutura comprometida pelas chuvas e por um asfalto de péssima qualidade deixado pela gestão anterior do ex-prefeito”, disse a prefeita no vídeo.

Ela também destacou os projetos executados durante seus quatro anos de gestão, como a ampliação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional e a pavimentação de 80 ruas no município.

A prefeita afirmou que, embora tenha sentido o apoio da população durante seu mandato, é impossível resolver todos os problemas da cidade em tão pouco tempo. “Infelizmente, não é possível consertar Eunápolis rapidamente, diante de tantos problemas que a cidade enfrenta há muitos anos. Neste momento, recuo da minha candidatura”, concluiu.