Estudante sofre tentativa de homicídio com golpe de tesoura por colega em escola de Salvador
Na manhã desta quarta-feira (18), um adolescente de 17 anos sofreu uma tentativa de homicídio e recebeu um golpe de tesoura na região do pescoço de outro estudante do Colégio Adventista, em Salvador.
Em nota, a Polícia Militar informou que agentes da 2ª CIPM foram acionados para a ocorrência em um colégio no bairro de Nazaré. Ainda de acordo com a PM, foram feitas buscas para localizar o autor das agressões, mas o suspeito não foi encontrado.
A vítima, cuja identidade não foi revelada, foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para um hospital. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Em nota, o Colégio Adventista de Salvador comentou sobre o caso. Confira abaixo:
“Na manhã de hoje (18), um incidente ocorreu no Colégio Adventista de Salvador (CAS), envolvendo dois alunos da mesma turma. Como resposta ao ocorrido, após cuidadosa deliberação, o colégio informa que: O aluno agredido e os funcionários envolvidos na tentativa de conter o ato violento estão bem e recebendo apoio. A vítima foi prontamente atendida pelos monitores, que são treinados em primeiros socorros. A escola acionou imediatamente o SAMU e a polícia”, afirma trecho de nota.