Equipe da TV Itapoan é agredida durante reportagem em Salvador

 Equipe da TV Itapoan é agredida durante reportagem em Salvador
Compartilhe

Uma equipe de jornalismo da TV Itapoan da Bahia foi agredida, na manhã desta segunda-feira (16), na Avenida Orlando Gomes, no Bairro da Paz, em Salvador.

A agressão aconteceu quando a equipe gravava uma reportagem sobre a morte de uma motociclista, ocorrida nesta segunda, no viaduto da Avenida Orlando Gomes. Segundo informações, os agressores são familiares da vítima. Eles não queriam ser gravados e por isso partiram para cima dos profissionais.

A repórter Tarsilla Alvarindo, o cinegrafista George dos Santos e o auxiliar Marcos Oliveira foram agredidos e no vídeo é possível ver que a repórter foi agredida com um soco. Em uma rede social, a profissional postou um vídeo explicando o que aconteceu. “Comecei o dia bem, mirando uma semana leve, mas, infelizmente, não foi o que aconteceu. Fui agredida durante um link enquanto noticiava um acidente”, comentou.

A jornalista registrou ocorrência na 12ª delegacia de Itapuã e por meio de nota oficial, a Polícia Civil confirmou a informação. A polícia ainda confirmou que os relatos iniciais indicam que familiares de envolvidos no acidente agrediram a profissional.

Confira: