Em carreata pela nova Avenida Suburbana, Bruno Reis aponta obras realizadas no Subúrbio

 Em carreata pela nova Avenida Suburbana, Bruno Reis aponta obras realizadas no Subúrbio
Compartilhe

Fotos: Divulgação

O prefeito de Salvador e candidato à reeleição, Bruno Reis (União Brasil), voltou mais uma vez à região do Subúrbio neste sábado (14), desta vez para a primeira grande carreata de sua campanha. Acompanhado por seus filhos Fernanda e Breno, pela vice-prefeita Ana Paula Matos e pelo ex-prefeito ACM Neto, Bruno percorreu toda a Avenida Afrânio Peixoto, mais conhecida como Suburbana.

“Em todos esses lugares, foram muitas obras da Prefeitura que transformaram e mudaram a cara dessa região, deixando a cidade muito melhor pra todos que moram aqui”, disse o candidato da coligação “O Trabalho Não Para”.

Principal via da região do Subúrbio Ferroviário, a Suburbana foi totalmente requalificada pela atual gestão, em um investimento de R$ 40 milhões. Entre as intervenções realizadas, houve a construção de uma nova via marginal, a criação de retornos e ampliação da ciclovia.

Além da transformação total da Suburbana, o prefeito pôde observar na saída da carreata, a tradicional Feira do Curtume, na Rua Luiz Maria, que foi um dos muitos espaços de comércio informal requalificados pela Prefeitura nos últimos anos, oferecendo melhores condições para os trabalhadores e clientes.

Bruno Reis também passou por onde está sendo construído o Centro de Controle de Operações (CCO) da Prefeitura, que vai reunir serviços de diversos órgãos municipais, como os centros de controle da Transalvador, Guarda Civil Municipal (GCM) e o Centro de Monitoramento de Alerta e Alarme da Defesa Civil (Cemadec), entre outros.

Da Suburbana, também é possível avistar a região beneficiada pelo Mané Dendê, o maior programa da história da Prefeitura. O projeto envolve ações de renaturalização da Bacia do Mané Dendê, esgotamento sanitário, abastecimento de água, habitação e formação para acesso à renda em bairros como Rio Sena, Ilha Amarela, Alto da Terezinha, Itacaranha e Plataforma.