Deputado baiano quer convocar diretor do Bahia para dar explicações na AL-BA sobre desempenho do clube

 Deputado baiano quer convocar diretor do Bahia para dar explicações na AL-BA sobre desempenho do clube

Foto: AscomALBA/Agência-ALBA

Compartilhe

Após a derrota do Bahia para o Athletico-PR, por 2 a 0, na noite deste domingo (16), o deputado estadual Sandro Regis (União Brasil) utilizou as redes sociais para demonstrar a intenção de convocar o diretor do Bahia, Cadu Santoro, a dar uma explicação na Assembleia Legislativa (AL-BA) sobre a SAF.

Com apenas três triunfos em 15 rodadas, o retrospecto do Esquadrão tem revoltado seus torcedores, que se sentem cada vez mais distantes do clube após a venda para o Grupo City. Depois do revés para o rubro-negro curitibano, o coro pela demissão do técnico Renato Paiva se tornou ainda mais forte.

Por meio do Twitter, Regis, que é torcedor do Bahia, se exaltou e afirmou que o time “virou chacota e caixa de porrada de todos os times do Brasil”. “A gente precisa saber o que a diretoria quer fazer do Bahia”, completou.

“Retornando aos trabalhos, vou apresentar um requerimento na comissão de Esportes da Assembleia Legislativa, presidida por Bobô, um dos maiores ídolos da história do Bahia, para convocar o diretor do clube Cadu Santoro a explicar à torcida qual a real intenção dessa SAF. Antes de tudo, o Tricolor é um patrimônio da Bahia e dos baianos. É preciso respeito. Até agora só estamos vendo anúncios e mais nada. Precisamos entender qual o motivo da manutenção de Renato Paiva depois de tantos resultados pífios. #ForaRenatoPaiva”, destacou o parlamentar.