Deputada acusa congressista do PCdoB de assédio

 Deputada acusa congressista do PCdoB de assédio

Foto: Reprodução / Redes sociais

Compartilhe

Nesta quarta-feira (12), a Deputada Federal, Julia Zanatta (PL) afirmou ter sido assediada pelo deputado do PCdoB, Márcio Jerry, durante a sessão da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado que aconteceu na terça-feira (11).

Em imagens divulgadas pela deputada nas redes sociais, é possível ver o momento que Márcio Jerry abordou a parlamentar por trás e cochichou algo. 

“Nunca dei liberdade para esse deputado e nem sabia qual era o nome dele, mas ele se sentiu livre para chegar por trás de mim. A sorte é que alguém pegou a cena absurda! Deputado do Partido Comunista do Brasil do estado do Maranhão, Márcio Jerry. Se fosse uma deputada de esquerda e um deputado de direita: já sabem né?”, escreveu a deputada.

Devido a repercussão negativa na internet, o deputado disse que a situação foi tirada de contexto e que se aproximou de Zanatta apenas para pedir que ela respeitasse Lídice da Matta (PSB), parlamentar baiana com quem discutia. “A deputada (Júlia Zanatta), em suas redes sociais, soltou uma fake news. Uma acusação despropositada, leviana e até criminosa”.