Denúncia anônima leva Batalhão de Choque até segundo suspeito da morte do soldado Gleidson

 Denúncia anônima leva Batalhão de Choque até segundo suspeito da morte do soldado Gleidson
Compartilhe

Foto: Alberto Maraux/SSP-BA

Uma denúncia anônima guiou equipes da Patamo do Batalhão de Choque até um criminoso suspeito de participar da morte do soldado Gleidson Santos de Carvalho. Pistola, carregador, munições e um tablete de maconha foram apreendidos na madrugada deste domingo (21).

Os PMs da unidade especializada encontraram o traficante na localidade do Planeta dos Macacos, bairro de São Cristóvão.

Um grupo armado foi visto na Avenida São Carlos. Na tentativa de aproximação, os criminosos dispararam. Um deles acabou ferido e não resistiu.

Uma pistola calibre 9mm, carregador, munições e um tablete de maconha foram apreendidos.

Um suspeito de envolvimento na morte do soldado Gleidson Santos de Carvalho do Batalhão de Choque foi localizado pela Rondesp Atlântico, na noite de sexta-feira (19). Equipes da PM encontraram o criminoso no bairro de Pernambués, em Salvador, após denúncias anônimas.

Primeiro suspeito morre em confronto com a PM

Os militares foram até a Rua da Sergipana e encontraram um carro usado pelos criminosos envolvidos no roubo e na morte do militar. Um grupo armado foi localizado e houve confronto.

Um dos suspeitos de envolvimento na morte de Gleidson acabou atingido e não resistiu aos ferimentos. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, semelhante ao utilizado no assassinato do soldado.

O caso foi registrado Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A arma encontrada foi enviada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que, após perícia, verificará se foi a mesma utilizada morte do PM.