Delegado atira em ambulante após crise de ciúmes

Foto: Reprodução, redes sociais

Um incidente ocorrido na madrugada de segunda-feira (5) em Fernando de Noronha, Pernambuco, resultou em um ambulante ferido por disparos de arma de fogo. O autor dos tiros foi identificado como o delegado da Polícia Civil, Luiz Alberto Braga de Queiroz. A motivação do ataque teria sido uma crise de ciúmes durante uma festa no Forte dos Remédios.

De acordo com testemunhas, o delegado, aparentemente sob efeito de álcool, não teria gostado do fato de o ambulante, Emanuel Pedro Apory, de 26 anos, ter supostamente olhado para a mulher que o acompanhava. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o delegado espera Emanuel sair do banheiro, exibe a arma como forma de intimidação e o empurra contra a parede. Emanuel reage, mas é baleado duas vezes na perna. Ele consegue se afastar mancando, enquanto o delegado se retira do local.

A Polícia Civil de Pernambuco informou que está investigando o caso e que medidas disciplinares estão sendo consideradas. O delegado Luiz Alberto Braga de Queiroz ainda não se pronunciou publicamente sobre o ocorrido.

Mais de Soteropoles

plugins premium WordPress