O campeão do BBB 24, Davi Brito, se manifestou nas redes sociais em defesa do influenciador Buzeira, acusado de promover um “arrastão de joias” durante seu casamento com Hillary Yamashi. Em vídeos publicados nos Stories, Davi minimizou as críticas e ironizou os convidados que alegam ter perdido bens de alto valor na festa.
“Todo mundo comeu, bebeu, assistiu show de graça. Aí no final falam que ele roubou. Foi uma brincadeira. Quem quis, deu”, disse Davi, referindo-se à tradicional “passagem da gravata”, momento em que os noivos arrecadam presentes dos convidados.
A celebração luxuosa virou alvo de polêmica após influenciadores como Hytalo Santos e Mau Mau ZK afirmarem que tiveram objetos como pulseiras e relógios recolhidos sem consentimento. Segundo os relatos, os itens somariam mais de R$ 10 milhões. Mau Mau chegou a exigir a devolução de um Rolex, dizendo que venderia o item para pagar a faculdade da filha.
Davi ironizou o caso: “Pode devolver o deles que eu tô mandando esse cordão de brinde aqui. Parabéns, festão do cacete!”, brincou, elogiando o evento.
A repercussão foi tanta que até Carlinhos Maia comentou o episódio, sugerindo que os bens arrecadados fossem doados.