Dan Valente revela como surgiu a parceria com Thiago Aquino: “Música já possui quase 1 milhão de visualizações”

 Dan Valente revela como surgiu a parceria com Thiago Aquino: “Música já possui quase 1 milhão de visualizações”

Foto: Divulgação

Compartilhe

Luana Neiva*

O cantor baiano Dan Valente sempre esteve presente nas noitadas de Salvador. Conhecido por ser referência no sertanejo na capital, o artista que acabou de lançar uma música com Thiago Aquino, também será uma das atrações do carnaval de 2023. Em entrevista ao Soteropoles, o músico contou sobre a folia e como surgiu a parceria com a revelação do arrocha. Confira:

Primeiramente, o cantor ressaltou em entrevista, que profissionalmente começou a cantar com 15 anos em barzinhos em Salvador, mas que desde dos três anos já cantava em rodas de família.

Sobre o carnaval, o cantor afirmou que o público pode esperar muita energia, já que ele se considera uma pessoa elétrica em shows, apesar de cantar em um ritmo mais romântico. “Inclusive muitas pessoas falam que o meu jeito é muito parecido com o de Tomate, que é um grande puxador de trio e eu fico muito lisonjeado por esse comparativo”.

Já em relação a parceria com Thiago Aquino, com a música ‘Felicidade Digital’, Dan Valente disse que a ideia do feat surgiu através da gravação do DVD do cantor de arrocha em sua residência. “Estávamos conversando sobre gravar uma canção juntos e depois de algumas interações nas redes sociais, resolvemos gravar a música, que hoje já conta com quase 1 milhão de visualizações no YouTube”.

Sobre a parceria dos sonhos, o cantor baiano revelou que tem muita vontade de fazer uma música com Jorge, da dupla Jorge e Mateus, que foi um grande incentivador e referência para mim na área do sertanejo. “Mas hoje em dia, o trabalho que tem sido muito bem feito e eu tenho me identificado muito, inclusive no palco e que eu gostaria de conhecer é o Nattan”.

Para finalizar, questionado sobre sua maior referência musical, Dan Valente relatou que se considera uma mistura de vários artistas e que por isso não tem apenas um preferido. “Mas gosto muito do trabalho, do Jorge, da dupla Jorge e Mateus, Saulo, Tomate e Xanddy. Acredito que eu seja uma mix de diversos cantores”.