Dado Dolabella acusa Luana Piovani de criar agressão para promover peça 

 Dado Dolabella acusa Luana Piovani de criar agressão para promover peça 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Compartilhe

Em entrevista ao podcast “Papagaio Falante”, deu sua versão sobre agressão a Luana Piovani enquanto eles namoravam em 2008. Segundo o marido de Wanessa Camargo, a atriz teria se aproveitado da situação para criar um enredo de violência e, assim, poder divulgar uma peça que estava fazendo na época.

“Para mim, acho que ela fez para divulgar a peça na época, que ela ficava nua em cena. E, de repente, sofreu uma violência por ciúmes, ia atrair uma galera para assistir. Marketing. Eu não consigo entender”, disparou ele.

A briga entre Luana Piovani e Dado Dolabella aconteceu na boate 00, na Gávea, no dia 22 de outubro de 2008, logo depois da estreia do monólogo da atriz, “Pássaro da noite”. Na festa em questão, os ex-namorados entraram em uma discussão. Nesse momento, a camareira entou defender Luana, foi empurrada por ele e acabou com o braço imobilizado.

“Graças a Deus saiu a câmera com registros de segurança que mostrou o que realmente aconteceu, e que estava totalmente de acordo com o que eu estava falando: que não houve essa violência. A gente brigou. Estávamos os dois ali bêbados. Na hora de ir embora, eu falei: ‘eu vou embora’. Ela pegou e meteu o dedo no braço, e eu falei: ‘me solta’. Empurrei ela para lá. Ela caiu sentada no chão. Fui levantar ela, aí veio a camareira, que tentou me empurrar. Eu empurrei ela, nem vi que estava chegando perto de mim, empurrei (a camareira), que tropeçou na Luana, que levantou mais rápido que caiu e continuou me empurrando”, finalizou o ator.