Criminosos suspeitos de desovar corpos em cidades da RMS morrem em confronto com a PM

 Criminosos suspeitos de desovar corpos em cidades da RMS morrem em confronto com a PM

Foto Ilustrativa: Divulgação/ ASCOM PM

Compartilhe

Um grupo criminoso suspeito de desovar corpos nas cidades de Camaçari e Simões Filho foi interceptado na tarde desta quarta-feira (16), na cidade de Candeias, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Guarnições da 10a CIPM e da RONDESP RMS realizavam patrulhamento, após denúncias anônimas, na localidade de Santo Antônio. Homens armados foram visualizados e na tentativa de prisão houve confronto.

Cincos suspeitos acabaram feridos, chegaram a ser socorridos para o hospital Ouro Negro, mas não resistiram. Com eles foram apreendidos armas, carregadores, munições e drogas.

Dois deles possuíam passagens e usavam tornozeleiras eletrônicas

Dois traficantes suspeitos de abandonar corpos na RMS, alcançados em Candeias, na tarde de quarta-feira (16), possuíam passagens pela Polícia e usavam tornozeleiras eletrônicas.

Raylan Almeida Santos e Adson Emanoel da Silva dos Santos respondiam a processos por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A dupla integrava uma facção e era também suspeita de praticar assassinatos.

Eles cumpriam pena na Cadeia Pública de Salvador e no dia 10 de julho deste ano foram colocados em liberdade pela Justiça, com a utilização de tornozeleira eletrônica. Com a dupla e outros três comparsas foram apreendidos cinco revólveres, munições e drogas.