Ouça a Rádio Soteropoles aqui

Corpo de atriz morta após ser atingida por água fervente será sepultado hoje (15)

 Corpo de atriz morta após ser atingida por água fervente será sepultado hoje (15)

FOTO: Divulgação | Redes Sociais

Compartilhe

O corpo da atriz Edivânia Brito Lima, de 18 anos, morta após ser atingida por água fervente no rosto, será sepultado na manhã desta quarta-feira (15), a cunhada da vítima uma adolescente de 16 anos é a suspeita cometer o ato infracional.

Segundo relatos de amigos de Edivânia, a discussão que resultou em agressão teria sido motivada por uma questão relacionada a uma calcinha. Supostamente, a adolescente estava utilizando uma peça íntima que pertenceria à vítima. Diante do questionamento, a adolescente teria reagido dirigindo-se à cozinha, onde teria aquecido água e jogado no rosto da jovem.

O incidente ocorreu na residência da adolescente, localizada no bairro da Mata Escura, na periferia de Salvador. Edivânia mantinha um relacionamento amoroso com o irmão da suspeita. Até o momento, a suspeita ainda não havia sido conduzida à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

Edivânia Brito atuava como atriz em peças teatrais. Ela também trabalhava como jovem aprendiz na Universidade Católica do Salvador. Nas redes sociais a instituição lamentou a perda.

“Com profundo pesar, a Universidade Católica do Salvador recebeu a notícia do falecimento da jovem aprendiz Edvania Brito Lima, que trabalhava no SGC. Toda comunidade acadêmica lamenta a notícia e se solidariza com sua família e amigos neste momento de despedida.