Claudia rebate críticas por cantar no Carnaval sendo evangélica

Foto: Reprodução, redes sociais/@claudialeitte

A cantora Claudia Leitte afirmou não compreender as críticas que recebe por ser uma artista evangélica que se apresenta no Carnaval. Em entrevista ao ‘Flow Podcast’, na última quarta-feira (24), ela abordou a pressão externa sobre a suposta contradição entre sua fé e sua profissão.

A artista contou que já se questionou sobre o tema, mas que hoje a cobrança é administrada. “Já existiu [esse questionamento]. Mas é um questionamento massa, inclusive. Pra si mesmo. Porque faz você ficar mais no lugar onde tem que ficar. Na sua fé. É um negócio muito doido, porque isso é desse tempo agora. E eu sou cristã há muito mais tempo”, afirmou Claudia.

Ela ressaltou que o Carnaval faz parte de sua identidade cultural e de seu trabalho. “A gente trabalha. É o nosso trabalho. E a nossa cultura também. É a minha cultura”, disse. Sobre a pressão, comentou: “É mais uma cobrança externa. É mais você aprender a administrar as vozes que não são da sua cabeça. Porque quando elas passam a ser as vozes da sua cabeça, aí é que dá ruim. Eu já tive esse questionamento, mas não tenho mais há muito tempo, graças a Deus”.

Leitte enfatizou ainda que sua fé é uma conexão pessoal. “Minha relação é com Jesus. Ele não é só o cara que morreu na cruz por mim. Ele é meu melhor amigo. Ele tá comigo. […] A doutrina, os dogmas, são das pessoas. Não são dele. E eu já tenho essa consciência em mim, sabe? Que não me faz ser melhor do que ninguém. Me faz mais necessitada ainda dele”, completou.

Mais de Soteropoles

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com