Civil faz incursões em local onde fuzis foram apreendidos

Foto ilustartiva: Ascom/PCBA

Um caderno contendo anotações de movimentações financeiras que superam R$ 1 milhão foi encontrado pela Polícia Civil durante novas buscas no sítio de Vila de Abrantes, em Camaçari, onde um arsenal com 22 fuzis foi apreendido na última sexta-feira (19). O objeto, localizado neste domingo (21), reforça as investigações sobre o tráfico de drogas e a negociação de armas na região.

As anotações, com indícios de ligação com o comércio ilegal de entorpecentes e armas de fogo, foram descobertas em uma área de mata próxima à propriedade rural. No mesmo local, os agentes recolheram uma balança de precisão e bombonas vazias, usadas para armazenamento dos materiais ilícitos.

A operação visa identificar os responsáveis pelo arsenal apreendido. As apurações da 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes) concentram-se em um grupo criminoso investigado por tráfico e homicídios, com atuação em Salvador e Região Metropolitana. Os levantamentos buscam determinar a origem e o destino final dos armamentos.

Inteligência policial e tecnologia auxiliam no caso. A população pode colaborar com as investigações através do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), no número 181, sem necessidade de identificação.

Mais de Soteropoles

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com