Ceni descarta negociar Cauly: “É nosso jogador”

Foto: Reprodução, redes sociais

Durante coletiva pós jogo, após o empate com o Internacional por 1×1, na noite desta quinta-feira (4), em partida válida pelo Grupo F da Copa Libertadores, o técnico Rogério Ceni confirmou que o meia Cauly permanecerá no Bahia. O jogador havia despertado o interesse do Botafogo, que ofereceu uma troca por Matheus Martins, mas a diretoria tricolor recusou a proposta.

Ceni afirmou que não há interesse em negociar Cauly. O atleta voltou a ser titular na partida contra o Internacional, pela Libertadores, e acumula 18 jogos nesta temporada, com dois gols e duas assistências. “Não tem proposta alguma. Pelo menos é o que a direção falou para mim. Às vezes o cara pega o telefone porque trabalhou com o cara e dá uma ligadinha…Da minha parte, eu não venderia o jogador. Mas não teve um real de proposta. É muito fácil pegar o telefone e dar uma ligadinha para o jogador. Não temos interesse na troca ou coisa assim”, disse Rogério.

“O Cauly é nosso jogador e queremos que fique. Ele é importante para o nosso sistema de jogo. Hoje foi usado para dar superioridade ao meio-campo. Nós achamos que ter a bola era importante. É muito fácil tumultuar o ambiente dos outros. Apresentar que proposta que é bom: absolutamente nada”, concluiu Ceni.

Assista:

Mais de Soteropoles

plugins premium WordPress