Ceni analisa falha do Bahia em eliminação na Sula

Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia

O Bahia está fora da Copa Sul-Americana após perder por 2 a 0 para o América de Cali, na Colômbia. Os gols da partida, marcados por Jhon Murillo e Garcés, selaram a eliminação tricolor, deixando o técnico Rogério Ceni frustrado com a atuação da equipe.

O primeiro gol sofrido pelo Bahia veio após um erro entre Marcos Felipe e Ramos Mingo. Em coletiva pós-jogo, Ceni atribuiu o lance a uma “falha de comunicação”, agravada pelo barulho no estádio. “Tivemos a bola sob controle, mas não houve entendimento. Erramos e pagamos o preço”, disse.

O treinador também justificou as mudanças no time titular, como a escalação de Arias na lateral e Cauly no ataque, devido à condição física limitada de Willian José. “Ele não poderia jogar mais de 30 minutos”, explicou.

Com a eliminação, o Bahia agora concentra esforços no Campeonato Brasileiro, na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil. “Sempre ruim ser eliminado, mas não podemos abaixar a cabeça”, afirmou Ceni. O próximo desafio será contra o Juventude, no domingo (18h30), na Arena Fonte Nova.

Mais de Soteropoles

plugins premium WordPress