Casal é preso por desviar R$ 600 mil de em Salvador

Foto ilustrativa: Ascom-PCBA

Um casal suspeito de desviar aproximadamente R$ 600 mil de duas indústrias de plástico foi preso pela Polícia Civil da Bahia nesta quinta-feira (11). A ação ocorreu no bairro do Cabula, em Salvador, e cumpriu mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça.

A operação foi executada por equipes da 22ª Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho, com apoio da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Pernambués. As investigações começaram após os proprietários das empresas registrarem boletim de ocorrência denunciando um desvio milionário em Salvador.

De acordo com as apurações, o homem, de 51 anos, e a mulher, de 41, atuaram em conjunto para aplicar o suposto golpe. A mulher era funcionária de uma das empresas. Após as denúncias, os policiais realizaram levantamentos e monitoraram a movimentação do casal, o que permitiu a localização e a prisão.

Os dois foram encaminhados para a Polícia Interestadual (Polinter), onde os mandados foram formalizados. Eles permanecem detidos à disposição da Justiça.

A Polícia Civil informou que as investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do esquema e verificar a possível participação de outras pessoas.

Mais de Soteropoles

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com