Em um duelo equilibrado com três bolas na trave, o Vitória empatou com o Mirassol (1-1) neste sábado (26), pela 17ª rodada do Brasileirão. Edson Carioca marcou nos primeiros minutos, mas Baralhas garantiu o empate ainda no primeiro tempo.
O resultado estende para quatro jogos a sequência sem derrotas do time baiano, que agora soma 17 pontos e se distancia da zona de rebaixamento. O Vasco, primeiro clube no caminho do abismo, tem três partidas a menos.
O técnico destacou a evolução da equipe, mesmo reconhecendo a dificuldade do confronto. “Muito difícil jogar aqui, há muitos anos venho e sei que não é fácil. Time bem armado, trabalho muito sério. Viemos muito concentrados, muito satisfeito com muitas coisas. Tivemos paciência para rodar a bola, faltam detalhes para ser mais agressivos, mas a gente está no caminho certo. Período de cinco jogos com poucos treinos. Agora vai abrir semana para ter intensidade nos trabalhos”, afirmou.
Carille também mencionou a necessidade de ajustes para aumentar a agressividade ofensiva, mas reforçou a confiança no processo. Com uma semana livre para treinos, o Vitória se prepara para enfrentar o Palmeiras no próximo domingo (3), no Barradão.