Cantor Tiee é condenado por ameaças à ex-namorada

 Cantor Tiee é condenado por ameaças à ex-namorada

Foto: Divulgação

Compartilhe

O cantor Diógines Ferreira de Carvalho, conhecido como Tiee, foi condenado a 1 mês e 18 dias de prisão por supostas ameaças à ex-namorada, a estudante de odontologia Ingrid Freitas.

Segundo decisão decisão do juiz Alberto Fraga, titular da 1º Juizado Especial Criminal e de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, da Comarca de Nilópolis, a pena deve ser cumprida inicialmente em regime aberto.

De acordo com documento obtido pela CNN, o processo foi movido pelo Ministério Público e a sentença foi dada por “violência doméstica e familiar contra a mulher”, com ameaças de agressão física e de divulgação de fotos íntimas.

“As ameaças foram comprovadas através dos ‘prints’ das telas do aplicativo WhatsApp”, diz um trecho do documento. Ainda segundo o texto, Ingrid Freitas, informou que morava com ele desde o começo da relação e o artista teria gravado vídeos íntimos dos dois, bem como ela também enviava fotos e vídeos para ele. Entre as mensagens de WhatsApp, o cantor supostamente teria ameaçado enviar os registros para o pai da ex-namorada e para os colegas de trabalho dele.