Cacá Leão diz que Bahia precisa unir forças para evitar suspensão de voos da Gol

 Cacá Leão diz que Bahia precisa unir forças para evitar suspensão de voos da Gol

Foto: Divulgação

Compartilhe

Ex-deputado federal com base política nas regiões Oeste e Chapada Diamantina, Cacá Leão, secretário de Governo da Prefeitura de Salvador, disse nesta segunda-feira (03) que os agentes políticos do estado precisam unir esforços para evitar a suspensão de voos regionais da Gol Linhas Aéreas na Bahia. Dos oito destinos que sofrerão interrupção a partir de maio, quatro são na Bahia – Barreiras, Lençóis, Paulo Afonso e Teixeira de Freitas.

“Mesmo que a companhia aérea tenha anunciado ser uma suspensão temporária, precisamos trabalhar para que isto não se concretize. O impacto no desenvolvimento econômico e no dia a dia dos baianos e baianas é incalculável. O Oeste, que é uma potência do agro para o país, será penalizado. A Chapada, com seu potencial turístico, além do sertão e extremo sul, idem. É hora de unir forças”, disse.

Para o titular da Segov, a questão precisa ser tratada para além de divergências partidárias. “Temos enfrentado problemas na aviação comercial em todo país, isto precisa ser debatido e resolvido. Não podemos perder nossos voos regionais da Gol, temos que unir esforços, agir, cada entre público dentro das suas capacidades”, destacou.