Bruno Reis explica episódio envolvendo cerimonialista

Foto: Reprodução, TV Band

Bruno Reis (União Brasil), prefeito de Salvador, se manifestou publicamente pela primeira vez após o episódio em que retirou o microfone das mãos da cerimonialista Milena Barreto durante o lançamento da pré-candidatura do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), à Presidência da República. O incidente, ocorrido na sexta-feira (4), viralizou nas redes sociais, mostrando o gestor interrompendo a apresentação da profissional para reorganizar o palco.

Em um ato oficial neste sábado (5), Bruno chamou Milena ao palco, pediu desculpas e explicou sua atitude: “Ontem, em um grande evento que nós realizamos, uma multidão no Centro de Convenções, Milena estava lá no Palanque fazendo o trabalho dela e ninguém ouvia, ninguém escutava, todo mundo na frente dela. Aí o prefeito pegou o microfone e chegou, ela se assustou. Me desculpe meu amor, mas você sabe, quem estava lá sabe: o prefeito tirou as pessoas da sua frente, pediu pra todo mundo ouvir pra você puder fazer melhor o seu trabalho”.

O prefeito ainda rebateu a interpretação negativa do ocorrido: “Mas infelizmente as imagens que circulam por aí tentam dar uma outra conotação. Vocês me conhecem, vocês sabem o homem que eu sou, você sabe que eu sou. Você [Milena] trabalha junto comigo há quase dez anos e sabe o homem afável que eu sou. Todo mundo que trabalha comigo tem orgulho pela forma carinhosa, pela forma que lidero a nossa equipe”, completou. Após a fala do prefeito, a cerimonialista da prefeitura reiterou as palavras de Bruno Reis.

Veja vídeo:

Mais de Soteropoles

plugins premium WordPress